Junio de Castro Pacheco nasceu no Hospital São Lucas de Goiânia-GO no dia 16 de Novembro de 1983. Filho único de pais separados, Junio mora com seus avós maternos, que se tornaram seus pais por deferência, desde o seu nascimento. Considera-se ter várias casas além do seu próprio ser, que acredita tê-lo como sua casa mais importante, valorizando o cuidado que todos devem ter consigo mesmo e, a partir disso, com o próximo. Pois, como amar alguém sem amar a si mesmo?

Autodidata, acredita muito nas suas inspirações vindas na madrugada. Vocalista da Nottorium, prioriza a mensagem como principal item dentro de qualquer música. Compositor nas horas inusitadas, destaca-se pela sensibilidade musical e domínio vocal. Bacharel em Ciência da Computação pela UCG e Especialista em Redes de Computadores e Segurança de Sistemas pela UFG, sempre participou de encontros musicais e deixa claro que a música é um hobby complementador de sua vida, mas que quer muito tirar proveito dele no futuro pelo aprimoramento que o faz no presente. Fez parte do naipe "baixo" no Coro de Câmara da UCG, Camerata Santa Cecília, intensificando algumas notas dos tenores, escondidas do regente, por também gostar de cantar mais agudo, como o faz nos shows de rock com a Nottorium. Aprendeu várias técnicas vocais no coro e ainda as utiliza no dia-dia, sempre buscando aprimoramentos.
    

Desde menino escrevia poesias. Com o tempo, foi adicionando música a elas. Ainda na faculdade, montou sua primeira banda, The Nuts (os malucos), com amigos do 2º grau e que, até hoje, possuem uma interação muito grande, fazendo shows esporádicos. Atualmente faz Mestrado em Ciência da Computação na UFG e aprimora sua profissão com determinadas certificações atuais. Irá registrar-se na Ordem dos Músicos para fazer shows em determinadas casas licenciadas e registrar suas músicas para maiores divulgações. Membro da UBE-GO, quer lançar o seu livro, juntamente com o CD, de suas poesias musicadas para mostrar o seu lado artístico e seu hobby.